Foi realizado nesta quarta-feira, 13, em Oeiras o movimento 'Oeiras contra o golpe', em apoio a democracia e contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
O ato aconteceu na Câmara Municipal de Oeiras, e contou com a participação de grupos sociais, lideranças sindicais, partidos políticos, estudantes e a sociedade em geral.
Várias lideranças, dentre elas Gilmar Fontes, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras; Francisco Guedes, presidente da FAPEPI; Cosme Alberto, presidente do PT de Oeiras; professora Paulina Almeida, do SINTE; vereador Emérson Gonzaga, Coordenador do Espaço da Cidadania de Oeiras Hélio Adão, além de representantes de diversas entidades se fizeram presente ao manifesto, se posicionando em favor da democracia.
O movimento Oeiras contra o golpe foi organizado pela Frente Brasil popular que é um movimento que reúne várias entidades sociais e segundo os organizadores, o objetivo da Frente é a defesa da democracia e a proposição de uma nova política econômica, voltada para os trabalhadores.

Fotos: Juventude na Web
Redação:mural














Nenhum comentário: