Em entrevista com Luzia Saldanha responsavel pela 8° Gre Oeiras a mesma relatou a nossa equipe que os motivos para as aulas não terem iniciado seria a greve estadual.
A paralisação acontece nos onze campus das universidades espalhados pelo Piauí, em cidades como Teresina, Oeiras, Parnaíba, Campo Maior, Floriano, Picos, dentre outras. Participam do movimento, 364 servidores técnicos.
"Os professores reivindicam aumento salarial de 11,36% e sobre o retorno das aulas ainda não tem previsão" Disse Luzia Saldanha Gerente Regional da 8° GRE- OEIRAS

Nossa equipe esteve presente na Unidade Escolar Farmacêutico João
Carvalho onde flagramos alunos esperando do lado de fora da escola para terem
aula e os portões permaneciam fechados.
"
É um descaso com nós que somos estudantes, estamos aqui para estudar, nos
formar e por conta dessa greve a gente fica prejudicado e nosso futuro
atrasado, é uma vergonha" Disse a nossa equipe uma das alunas que
aguardavam os portões da escola abrirem. Mais depois que algum tempo todos
foram embora.
Descaso minha querida é a resistência do governo em pagar o que é de direito,quanto ao fato da greve é um direito do professor. Sendo mais franca ainda, queria essa força e determinação quando estiver em sala de aula, porque o seu discurso não combina com a realidade. Fique em paz!
ResponderExcluirDescaso minha querida é a resistência do governo em pagar o que é de direito,quanto ao fato da greve é um direito do professor. Sendo mais franca ainda, queria essa força e determinação quando estiver em sala de aula, porque o seu discurso não combina com a realidade. Fique em paz!
ResponderExcluir