Eunice Baía, a jovem que interpretou a índia Tainá cresceu e agora mora em São Paulo. Eunice trocou a aldeia pela vida na cidade grande. Veja como ela está hoje.
Eunice Baía fica impressionada quando é parada nas ruas por pessoas que a reconhecem pelo filme “Tainá — Uma aventura na Amazônia” (1998), em que ela deu vida a indiazinha protagonista. “O filme foi lançado há 14 anos, eu tinha 8 quando ele foi rodado. Já passou muito tempo e fico boba por ainda se lembrarem de mim. Talvez seja pela franjinha que nunca abandonei. A abordagem é sempre com muito carinho, querem saber se não vou voltar, mas meu momento é outro”, afirma a ex-atriz, de 24 anos.
Passado lembrado
Eunice, que tem ascendência indígena, chegou a fazer a continuação do longa que a projetou, “Tainá 2 — A aventura continua” (2004), e no último, “Tainá 3 — A origem” (2013), ela fez parte da seleção da nova indiazinha. “Achei incrível estar no momento da escolha. Ainda mais que a Wiranu Tembé é a minha cara (risos). Apesar de não pensar em voltar a atuar, deu vontade de estar no filme. Veio à tona tudo que passei nas filmagens, como foi boa aquela fase. Comecei na brincadeira. Achava legal que todo mundo me conhecesse”, relembra Eunice.
Fonte: Extra
Imagens: (Reprodução)
Nenhum comentário: